Secções
Entrar

Miguel Oliveira está satisfeito com a sua evolução

30 de março de 2016 às 17:05

Português prepara-se para a sua segunda corrida no campeonato de Moto2, na Argentina

O piloto português Miguel Oliveira afirmou esta quarta-feira que pretende prosseguir na Argentina, onde este fim-de-semana decorre a segunda etapa do Mundial de MotoGP, a "curva de aprendizagem" e "evoluir nos resultados".

 

Miguel Oliveira terminou no 11.º lugar a sua primeira corrida em Moto2, a primeira de sempre de um piloto português, e está confiante para o GP Motul da Argentina, a disputar este fim de semana no circuito de Termas de Rio Hondo.

 

"Este é um circuito que eu gosto bastante e que se adapta bem ao meu estilo de condução. Depois de analisar a última corrida, fiquei bastante satisfeito com a minha evolução", refere o piloto português em declarações à sua assessoria de imprensa.

 

O piloto português recorda a sua estreia na primeira corrida de Moto2, disputada a 20 de Março no Qatar, em que "não sabia muito bem o que ia encontrar", mas em que acabou por ficar satisfeito com o seu desempenho e resultado.

 

"Fiquei satisfeito e espero agora na Argentina poder continuar esta curva de aprendizagem e evoluir nos resultados", defendeu Miguel Oliveira, da equipa Leopard Racing (Kalex).

 
Os primeiros treinos livres do GP Motul da Argentina, segunda do Mundial, estão agendados para a próxima sexta-feira (1 de abril), às 14h55, e os segundos às 19h05 (hora de Lisboa).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela