Miguel Albuquerque critica estratégia do PSD
O presidente do Governo Regional da Madeira disse não entender porque razão o PSD não decidiu apoiar a recandidatura de Rui Moreira à Câmara do Porto. E considera não haver alternativas a Pedro Passos Coelho para liderar o partido
O líder do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque,disse não compreender porque razão o partido não apoiou a recandidatura de Rui Moreira à Câmara do Porto, um autarca que tem feito "um bom trabalho".
"Não percebo, sendo o actual presidente de centro direita, porque é que o PSD não o apoiou, devia-se ter antecipado ao PS", refere o líder do PSD/Madeira, em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios
O governante elogiou o trabalho do independente Rui Moreira e garante que teria todas as condições de ser apoiado pelos sociais-democratas. "Não tem nada de esquerda", disse.
O PSD já anunciou que o candidato do partido à Câmara do Porto é Álvaro Almeida. O independente Rui Moreira recebeu o apoio do PS e do CDS-PP.
Apesar das críticas, Miguel Albuquerque não encontra rival para Pedro Passos Coelho na liderança do principal partido da oposição. "Não há alternativa."
Edições do Dia
Boas leituras!