Secções
Entrar

Miguel Albuquerque critica estratégia do PSD

19 de março de 2017 às 12:00

O presidente do Governo Regional da Madeira disse não entender porque razão o PSD não decidiu apoiar a recandidatura de Rui Moreira à Câmara do Porto. E considera não haver alternativas a Pedro Passos Coelho para liderar o partido

O líder do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque,disse não compreender porque razão o partido não apoiou a recandidatura de Rui Moreira à Câmara do Porto, um autarca que tem feito "um bom trabalho".

"Não percebo, sendo o actual presidente de centro direita, porque é que o PSD não o apoiou, devia-se ter antecipado ao PS", refere o líder do PSD/Madeira, em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios

O governante elogiou o trabalho do independente Rui Moreira e garante que teria todas as condições de ser apoiado pelos sociais-democratas. "Não tem nada de esquerda", disse.

O PSD já anunciou que o candidato do partido à Câmara do Porto é Álvaro Almeida. O independente Rui Moreira recebeu o apoio do PS e do CDS-PP.

Apesar das críticas, Miguel Albuquerque não encontra rival para Pedro Passos Coelho na liderança do principal partido da oposição. "Não há alternativa."

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela