Secções
Entrar

Marega e José Sá deixam Marítimo e rumam ao FC Porto

25 de janeiro de 2016 às 10:09

Jogadores foram apontados como novos reforços do Sporting, mas rival anunciou os contratos

Os futebolistas Marega e José Sá vão assinar com o FC Porto e deixam de representar o Marítimo, anunciou o clube madeirense no seu sítio oficial.

"O avançado franco-maliano Moussa Marega e o guarda-redes internacional português José Sá vão ser jogadores do FC Porto. Deixam, assim, de pertencer aos quadros do C.S. Marítimo", pode-se ler na nota publicada.

Na sua página oficial no Facebook, o clube madeirense acrescenta que os dois jogadores, que a imprensa apontava como alvos do Sporting, vão assinar por cinco épocas e meia.

Marega, que curiosamente jogou domingo pelo Marítimo no Estádio do Dragão (vitória por 1-0 do FC Porto), chegou à Madeira em Janeiro de 2015 e levava sete golos apontados esta temporada, cinco dos quais no campeonato.

Já o guardião José Sá é internacional sub-21 e fez formação nas escolas do Benfica, tendo assinado pelo Marítimo em 2011.

Com Salin a ser titular indiscutível na equipa, Sá nunca conseguiu um lugar no onze maritimista, embora ainda tenha realizado nove partidas esta época.

Nelo Vingada perde agora duas opções para o jogo decisivo de quarta-feira com o Famalicão (20h15), para determinar a passagem às meias-finais da Taça da Liga.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela