Secções
Entrar

GNR prende quatro homens por tráfico de haxixe

03 de agosto de 2015 às 17:26

Os suspeitos foram detidos em Beja na posse de 2,1 quilos de haxixe. Um deles tinha também duas armas de fogo

O Comando Territorial de Beja da GNR anunciou esta segunda-feira a detenção de quatro homens, entre os 21 e os 37 anos, por suspeita de tráfico de droga e a apreensão de mais de dois quilos de haxixe.

 

Segundo a GNR, em comunicado, os suspeitos (com 21, 26, 35 e 37 anos) foram detidos por militares da Guarda pertencentes ao Posto Territorial da Salvada, no concelho de Beja, no domingo à noite.

 

Quando foram interceptados pela patrulha da GNR, referiu a força de segurança, os homens, todos portugueses, tinham na sua posse cerca de 2,1 quilos de haxixe.

 

Na mesma operação, um dos detidos foi igualmente indiciado pelo crime de posse ilegal de armas, sendo-lhe apreendidas diversas munições e duas armas de fogo, mais precisamente uma pistola de calibre 7.65 e um revólver de calibre.38.

 

A Guarda divulgou que foram também apreendidos dois veículos ligeiros de passageiros, presumivelmente, "relacionados com a prática dos crimes".

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela