Secções
Entrar

Dois mortos por consumo de estupefacientes em Macedo de Cavaleiros

11 de outubro de 2021 às 11:47

Jovens na casa dos 20 anos morreram por complicações relacionadas com consumo destas drogas. Equipa de socorro já os encontrou em paragem cardiorrespiratória.

Dois homens morreram em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, por complicações relacionadas com consumo de estupefacientes, segundo fonte dos bombeiros locais que assistiram as duas vítimas.

Os bombeiros foram acionados, na noite de sábado, pelo CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes) para um pedido de socorro a um jovem, que se encontrava no apartamento onde morava, em Macedo de Cavaleiros, segundo a fonte.

De acordo com os bombeiros, o alerta dava conta de que a vítima se encontrava sonolenta e já com algum problema relacionado com o consumo de estupefacientes.

Quando a equipa de socorro chegou ao apartamento, encontrou não um, mas dois jovens, na casa dos 20 anos, em paragem cardiorrespiratória.

Depois de manobras de reanimação, os dois foram transportados para o hospital de Macedo de Cavaleiros, onde foi declarado o óbito.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela