Secções
Entrar

Cristiano Ronaldo regressou a Manchester "para ganhar títulos, não para férias"

09 de setembro de 2021 às 19:13

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo regressa a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que representou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid (2009-2018) e posteriormente para a Juventus (2018-2021), à qual foi 'resgatado'.

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo garantiu esta quinta-feira que decidiu voltar ao Manchester United "para ganhar, novamente, títulos" e não em "férias".

"Não vim de férias. Sei o que é vestir esta camisola e ganhar títulos com ela. Agora, estou aqui para ganhar de novo. Vim para isso", disse 'CR7' aos meios dos 'red devils'.

Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo regressa a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que representou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid (2009-2018) e posteriormente para a Juventus (2018-2021), à qual foi 'resgatado'.

"Sei do que sou capaz junto com os meus companheiros. Estou pronto para começar. É uma boa oportunidade para mim, para os adeptos e para o clube, dar um passo em frente. Coisas importantes vão acontecer nos próximos três ou quatro anos", vaticinou.

Cristiano Ronaldo já pisou o relvado de Old Trafford para treinar, sendo que a sua nova estreia está prevista para sábado, no desafio em casa com o Newcastle.

O 'capitão' de Portugal chega a Manchester com mais títulos no seu currículo e com o estatuto de mais internacional de sempre por seleções de futebol, com 111 presenças pela equipa das 'quinas'.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela