Secções
Entrar

CRESAP lança concurso para director-geral do Fisco

22 de abril de 2015 às 12:26

Concurso começa esta quarta-feira para os cargos de Director-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira e de Subdiretor-Geral da Justiça Tributária e Aduaneira

A Cresap vai abrir esta quarta-feira concursos para os cargos de Director-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira e de Subdiretor-Geral da Justiça Tributária e Aduaneira, segundo dois avisos publicados esta terça-feira em Diário da República (DR).

 

A Cresap-Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública "vai proceder à abertura, pelo prazo de dez dias úteis a contar da presente publicação", dos concursos para recrutamento e seleção dos dois lugares cimeiros da Administração Tributária, indicam os avisos nº 4325/2015 e 4326/2015, cujos extractos foram hoje publicados no DR.

 

Contactada pela Lusa, fonte oficial da Cresap esclareceu que os concursos serão abertos à meia-noite de terça-feira, pelo que o período de candidaturas só terá início na quarta-feira.

 

Os dois anúncios informam ainda que a indicação dos "requisitos formais de provimento, de perfil pretendido, da composição do júri e dos métodos de selecção" vai ficar disponível na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), enquanto que os avisos integrais vão estar na página da Cresap (www.cresap.pt).

 

O ex-Director-Geral da Autoridade Tributária, António Brigas Afonso, tal como o Subdirector, José Maria Pires, deixaram os seus cargos na sequência da polémica da chamada 'lista VIP'.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela