A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica vence Taça de Portugal feminina de futsal pela quinta vez
Em seis edições da Taça de Portugal, o Benfica só não ganhou a prova em 2014/15, época em que triunfou a Quinta dos Lombos.
O Benfica conquistou hoje a Taça de Portugal feminina de futsal pela quinta vez, em seis edições, ao bater na final a Novasemente por 2-0, em encontro disputado no Pavilhão Multiusos de Gondomar.
Um golo de Janice e outro da guarda-redes Ana Catarina, de baliza a baliza, a 41 segundos do final, valaram às 'encarnadas' o quarto troféu consecutivo.
Em seis edições da Taça de Portugal, o Benfica só não ganhou a prova em 2014/15, época em que triunfou a Quinta dos Lombos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã
Carro da jornalista Tânia Laranjo envolvido num acidente
19 de novembro de 2025 às 20:11Correio da Manhã
"Retornados": histórias dos que não voltaram a Portugal
18 de novembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento