A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PSP faz buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira
A Polícia de Segurança Pública está a realizar buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira numa operação relacionada com o tráfico de droga
A Polícia de Segurança Pública (PSP) está desde as 7h00 de hoje a fazer buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, disse à agência Lusa uma fonte daquela força de segurança.
A mesma fonte disse ainda que as buscas estão a ser realizadas noutros locais da cidade de Lisboa.
OCorreio da Manhãadianta que a PSP está a fazer 15 buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira, Lisboa, numa operação relacionada com tráfico de drogas e armas.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço