A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PSP faz buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira
A Polícia de Segurança Pública está a realizar buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira numa operação relacionada com o tráfico de droga
A Polícia de Segurança Pública (PSP) está desde as 7h00 de hoje a fazer buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, disse à agência Lusa uma fonte daquela força de segurança.
A mesma fonte disse ainda que as buscas estão a ser realizadas noutros locais da cidade de Lisboa.
OCorreio da Manhãadianta que a PSP está a fazer 15 buscas domiciliárias no bairro da Ameixoeira, Lisboa, numa operação relacionada com tráfico de drogas e armas.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto