Sábado – Pense por si

Star Wars. O pequeno Anakin Skywalker foi da prisão para o manicómio

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 12 de abril de 2016 às 17:25

Jake Lloyd, que com apenas 10 anos fez de Anakin Skywalker, foi diagnosticado com esquizofrenia e será transferido para um manicómio

Quem o viu e quem o vê. O actor Jake Lloyd, que com apenas 10 anos representou no grande ecrã Anakin Skywalker em criança, vai agora para o manicómio. O actor de 27 anos, preso em Junho por condução irresponsável após uma fuga policial pelas estradas da Carolina do Sul, foi agora diagnosticado com esquizofrenia e, por isso, Lloyd será transferido para um hospital psiquiátrico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.