Sábado – Pense por si

A casa espectacular onde Mariah Carey vai passar o Natal

Sónia Bento
Sónia Bento 22 de dezembro de 2016 às 12:45

A cantora está em Aspen com os filhos numa cortesia da Airbnb

A estrela norte-americana e os filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, de 5 anos, já estão em Aspen, no Colorado, na fabulosa casa que o Airbnb lhes cedeu para passar o Natal. Mariah Carey, de 46 anos, publicou no Instagram - onde tem 4,8 milhões de seguidores - uma foto na mansão, junto a uma das muitas árvores de Natal que decoram a casa, com a legenda: "Entrando no espírito de Natal com esta bela árvore numa casa linda para a nossa família! Cortesia do Airbnb".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.