Secções
Entrar

Membro dos Backstreet Boys acusado de violação

22 de novembro de 2017 às 11:41

Nick Carter foi acusado pela cantora norte-americana Melissa Schuman de violação. Até à data, não respondeu às acusações.

Nick Carter, um dos cinco membros dos Backstreet Boys, foi acusado pela cantora norte-americana Melissa Schuman de violação. Num texto publicado no seu blogue pessoa, Schuman afirma ter sido violada pelo cantor quando tinha 18 anos e ele 22.

1 de 7
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A imprensa norte-americana tentou contactar Nick Carter que, até à data, não respondeu às acusações.

"Vou partilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que tinha de carregar durante o resto da minha vida", escreveu cantora, ex-membro grupo Dream, explicando que o primeiro contacto que teve com o membro da boys band foi quando o cantor mostrou interesse nela.

Alguns anos mais tarde, os dois cantores participaram num filme para televisão e Melissa Schuman afirma ter tido a impressão de que Carter era "amável e carismático".

De acordo com o relato da artista, Carter convidou-a a passar um dia com ele e com um amigo num apartamento em Santa Mónica, na Califórnia, e Schuman foi acompanhada pela sua colega de quarto.

A dado momento, como relata a cantora, Schuman e Carter começaram a beijar-se, mas ela afirmou que não queria ir mais longe dado que, por convicções religiosas, era virgem e pretendia sê-lo até ao casamento.

Apesar de lhe ter dito para parar, Carter desapertou-lhe as calças e fez sexo oral. De seguida, despiu as suas calças e pediu-lhe que fizesse o mesmo, de acordo com a versão de Schuman, que se negou.

Carter aborreceu-se e colocou a mão de Schuman no seu pénis, pelo que ela, com medo, acedeu por pensar que "a única forma de escapar seria fazer com que ele terminasse o que tinha começado".

Posteriormente, o músico levou-a para a sua cama, deitou-se e forçou-se sobre Schuman, sob protestos repetidos, segundo o mesmo relato citado pela agência de notícias Efe.

Schuman afirma que tentou denunciar o sucedido e falou com o seu 'manager', mas acabaram por decidir não avançar por questões de dinheiro e meios, dado que Carter "tinha o advogado litigante mais poderoso do país".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela