Secções
Entrar

Maradona não foi hospitalizado. "Quero dizer-vos que estou bem"

27 de junho de 2018 às 10:45

No fim do jogo da Argentina frente à Nigéria (2-1), o ex-futebolista recebeu assistência médica ao abandonar as instalações do estádio de São Petersburgo.

O ex-futebolista Diego Armando Maradona, que na terça-feira assistiu à vitória da Argentina frente à Nigéria (2-1), que qualificou os sul-americanos para os oitavos de final do Mundial2018, negou ter sido hospitalizado após o jogo.

1 de 4
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

"Quero dizer-vos que estou bem, não estou, nem estive internado. No intervalo do jogo com a Nigéria, tinha dores no pescoço e sofri uma descompensação", declarou o ex-seleccionador e 'estrela' da Argentina, na sua página oficial do Instagram.

No fim do jogo, o ex-jogador, campeão do Mundo em 1986, recebeu assistência médica ao abandonar as instalações do estádio de São Petersburgo e muitos foram os rumores de que tinha sido hospitalizado.

O golo de Marcos Rojo, aos 86 minutos, deu a vitória à Argentina, com as imagens televisivas a mostrarem Maradona a fazer gestos ofensivos com as mãos, na comemoração do lance que daria o apuramento à equipa argentina.

"Fui observado por um médico e ele recomendou-me que fosse para casa antes da segunda parte, mas eu quis ficar porque estávamos a jogar o 'tudo ou nada'. Quero mandar um beijo para todos, desculpem o susto e obrigado", adiantou Maradona.

No jogo, Messi inaugurou o marcador, aos 14 minutos, mas a Nigéria ainda empatou de grande penalidade, aos 51, por Victor Moses, antes de Rojo, ex-jogador do Sporting, devolver a esperança à Argentina.

Nos 'oitavos', a Argentina vai defrontar a França, finalista vencida do Euro2016, frente a Portugal (1-0), no sábado, às 15:00 (horas de Lisboa), em Kazan.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela