
Apologia de Kanye West a Hitler com milhões de visualizações na rede social X
Outras plataformas digitais, como o Spotify e a Soundcloud, retiraram a canção das suas aplicações.
Outras plataformas digitais, como o Spotify e a Soundcloud, retiraram a canção das suas aplicações.
Parece que Bianca Censori tentou travar os tweets racistas e antissemitas de Kanye West, mas sem sucesso, levando ao divórcio do casal.
Esta não é a primeira vez que "Ye", como o próprio se rebatizou, desaparece da rede social, onde habituou os seguidores a um discurso de ódio.
Um último Grammy para os Beatles, a hegemonia de Kendrick Lamar e as lágrimas de Billie Eilish destacaram-se numa noite dominada pelas mulheres.
A mulher de Kanye West surgiu com um look completamente transparente na passadeira vermelha dos Grammy.
Ação judicial foi avançada por um ex-funcionário que pede agora uma compensação pelos danos emocionais que terá sofrido e pelas ameaças de morte que alegadamente recebeu.
Site TMZ avança que o casal estará separado e a caminho do divórcio. Não são conhecidas as motivações que terão levado à separação do rapper e da arquiteta.
Volvidos 16 anos desde o último concerto em solo chinês, o norte-americano teve casa cheia no estádio de Haikou.
Pouca roupa, transparente e reveladora são as escolhas constantes da mulher do polémico rapper. Intencional ou não, o casal nunca passa despercebido.
Entre os comentários antissemitas mais contestados do rapper estão os que fez numa entrevista com Alex Jones, em dezembro do ano passado, em que referiu que havia coisas boas sobre Hitler.
O músico chamou artistas e a filha para estarem presentes na festa de lançamento de Vultures, o seu disco em colaboração com Ty Dolla $ign.
Elon Musk "devolveu" conta ao rapper depois de ter sido suspenso por publicar uma cruz suástica e mensagens anti-semitas.
Guest lists com Hugh Grant e Bonnie Tyler e DJs que custam 40 mil euros por 120 minutos de atuação. A SÁBADO revela-lhe os bastidores destas megaproduções.
A Adidas ainda detém 500 milhões de dólares em Yeezys e não tinha tomado uma decisão sobre o futuro do modelo desde que terminou a sua colaboração com o rapper, no final do ano passado.
No total, 229 empresários chineses viram as suas fortunas cair abaixo daquele valor. Isto representa mais de metade das 445 pessoas no mundo que deixaram de fazer parte daquela lista.
A Relógio d'Água editou a tradução de Floresta Sombria na semana passada. Mas há ainda um longo caminho a fazer na divulgação da literatura asiática em Portugal.