
Low cost multadas por cobrar bagagem de mão e marcação de lugares
Ryanair, Vueling, easyJet, Norgewian e Volotea viram o governo espanhol confirmar uma multa no valor de €179 milhões. Têm que parar com essas práticas em Espanha.
Ryanair, Vueling, easyJet, Norgewian e Volotea viram o governo espanhol confirmar uma multa no valor de €179 milhões. Têm que parar com essas práticas em Espanha.
Além das pistas, também se registaram algumas inundações em átrios e no parque de estacionamento.
Tribunal não citou a companhia aérea 'low cost' para se pronunciar sobre a ação interposta.
Viajantes mantêm a esperança de umas férias sem percalços, apesar dos atrasos nos voos.
Na semana passada, o ministro dos Transportes britânico disse estar em estudo uma opção para encurtar o período de quarentena, que deixaria os passageiros fazer um teste após uma semana e, se o resultado for negativo, deixar o isolamento sem ter de cumprir os 14 dias até agora exigidos.
Transportadora justificou esta redução com a necessidade de se adaptar ao ambiente atual, marcado pela crise causada pela pandemia.
Pilotos irão ver o seu salário reduzido inicialmente em 20%, um corte que diminuirá para 8% nos próximos dois anos e chegará a zero no longo prazo.
A companhia aérea de Luton explica que a medida "elimina um custo significativo" e indica que receberá ajuda do governo para manter os seus trabalhadores.
Ora apanha morangos, voa em companhias low cost ou pede justiça. O Instagram de Isabel dos Santos é uma das apostas da sua comunicação. E há muitos que a apoiam e outros que deixam comentários como “Tomara que pagues por tudo”
As forças de segurança encontram-se posicionadas em vários pontos do aeroporto para evitar que manifestantes colapsem as instalações.
Milhares de pessoas voltaram a concentrar-se no centro da cidade para protestar contra as penas dos líderes independentistas. Contentores, mesas e cadeiras de bares foram incendiados.
A Vueling propõe-se reembolsar os bilhetes aos passageiros, remarcar a data da viagem para outros dias - antes ou depois da greve - ou desviar os passageiros para outros voos.
Uma jovem de 24 anos foi proibida de embarcar num avião da Vueling, para Barcelona, porque uma hospedeira considerou que usava roupa inadequada.
Sétimo dia consecutivo da greve dos trabalhadores da empresa Aviapartner.
Paralisação da empresa que trata da bagagem já deixou em terra pelo menos 140 voos na capital da Bélgica.
A IATA e a A4E, associações de que a TAP faz parte, colocaram um processo contra as condições de concessão nos aeroportos nacionais. A queixa chegou à Direcção-Geral da Concorrência da Comissão Europeia, noticia o Expresso.