Sábado – Pense por si

Menina de 14 anos violada por cinco homens ao sair da escola

Uma menina de 14 anos foi vítima de violação sexual coletiva pouco depois de deixar a escola onde estuda, na cidade brasileira de Santa Rita, na área metropolitana de João Pessoa, a capital do estado da Paraíba. A estudante só foi libertada mais de três horas depois, quando os cinco homens que a raptaram se saciaram.

Nigeriana violada em representação diplomática em Brasília

Uma nigeriana de 32 anos, residente temporariamente no Brasil, denunciou à polícia da capital do país, Brasília, ter sido vítima de violação sexual na casa do embaixador da Nigéria. Segundo esta, o violador foi um funcionário da representação diplomática, que actua como líder religioso e mordomo na residência oficial do embaixador.

Negociou o abuso sexual da filha de quatro anos em troca de droga

O que já seria um crime horrível, a violação sexual de uma menina de apenas quatro anos, teve contornos ainda mais cruéis na cidade brasileira de Cajazeiras, no estado da Paraíba. Quem ofereceu a menina ao violador e negociou o valor do abuso sexual foi o próprio pai da criança, um catador de produtos recicláveis de 46 anos.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente