
Área ardida em Chaves já ronda os 5.000 hectares
As chamas consumiram mato, floresta e zonas de olival, soutos e vinha.
As chamas consumiram mato, floresta e zonas de olival, soutos e vinha.
O incêndio lavra numa zona de mato e floresta e, no combate, estão cerca de 160 operacionais que contam com o apoio de um meio aéreo.
Os incêndios provocaram até agora dois mortos, incluindo um bombeiro, e vários feridos, na maioria sem gravidade, e destruíram total ou parcialmente casas de primeira e segunda habitação, bem como explorações agrícolas e pecuárias e área florestal.
O incêndio deflagrou na terça-feira, em Vilar de Perdizes, e queimou uma área de pinheiros, castanheiros e mato. O seu combate mobilizou cerca de 200 operacionais e vários meios aéreos.
O incêndio chegou a progredir em duas frentes e queimou uma área de "pinhal, castanheiros e mato" neste concelho do distrito de Vila Real.
Segundo o comandante dos bombeiros, o incêndio vai entrar numa "zona de acessos difíceis" pelo que se perspetiva "muito trabalho" para as próximas horas.
Defesa nigeriano atua no Vilar de Perdizes da AF Vila Real e foi chamado aos sub-23 do seu país
Sábado e domingo recheados de várias partidas
Imigrado nos EUA há 64 anos, Armando Fontoura é xerife desde 1991 e garantiu a continuidade até 2021 no maior departamento do Estado desta autoridade.
Carreira de Armando Fontoura começou pela polícia há mais de 50 anos.
Abel Silva e Jorge Couto sagraram-se campeões por Benfica e FC Porto...
Antigo lateral tinha saído do comando do Bragança nos últimos dias
Halloween é uma tradição importada dos Estados Unidos.