
Incêndios: Fogo em Oliveira do Hospital dominado e sem frentes ativas
A preocupação é agora com "os reacendimentos e fazer os trabalhos de rescaldo".
A preocupação é agora com "os reacendimentos e fazer os trabalhos de rescaldo".
Segundo o IPMA, os cinco distritos mais a norte de Portugal continental estão hoje sob aviso vermelho, o máximo, devido à persistência de valores extremamente elevadas da temperatura máxima.
Portugal continental entrou hoje em situação de alerta devido ao elevado risco de incêndio nos próximos dias, anunciou no sábado a ministra da Administração Interna. O alerta vigora até quinta-feira.
Incêndio em Arouca continua a lavrar com "média intensidade", informou esta quarta-feira a autarquia, que decidiu continuar com as escolas fechadas na quinta-feira.
"Estamos sem meios, precisamos de muito mais gente aqui a combater o fogo e quem está a fazer a gestão destes recursos a nível nacional tem que ter noção do terreno e atuar de acordo com o ele exige", apedlou a autarca de Arouca.
Dinis Rocha não é um miúdo convencional: aquilo de que mais gosta é de explorar a natureza e procurar animais. Criou um canal para mostrar em vídeo as suas aventuras.
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), em janeiro "verificou-se um agravamento muito significativo da situação de seca meteorológica".
Fenprof questiona números da DGS, que identificou 23 surtos em todas as escolas do País.
"Em tempo de pandemia o município de Seia tomou diligências para garantir, da melhor forma possível, a segurança dos utentes e a proteção da saúde pública", refere a autarquia.
Diogo era fascinado pelo trator, mas nunca o tinha guiado. Saiu sem ninguém o ver, em Barcelos.
Exame de idoneidade do Banco de Portugal irá analisar apenas sete dos 44 ex-gestores da Caixa Geral de Depósitos. António de Sousa, antigo governador do BdP e presidente da CGD é um dos nomes na mira do supervisor bancário.
Vítima tinha 70 anos e regressava a casa de carro para almoçar.
Proprietário do espaço passa pela segunda situação do género e fala em mão criminosa.
Mário Centeno vai ser ouvido após ter sido conhecida uma auditoria da EY relativa a 15 anos sobre concessões de créditos mal fundamentadas e que acarretaram milhões de euros de prejuízos. Audição foi pedida pelo PCP.
Roubou carrinha da Câmara depois de ter sido presente a juiz.