UGT entrega contraproposta de revisão da lei laboral e aponta linhas vermelhas
Matérias como a contratação a termo ou o 'outsourcing' são "inaceitáveis", refere a UGT.
Matérias como a contratação a termo ou o 'outsourcing' são "inaceitáveis", refere a UGT.
Trump mantém a estratégia do caos para neutralizar a Democracia, porque sabe que é nesse caos que pode prosperar com a sua incapacidade e incompotência para governar bem. Só assim pode continuar a confundir milhões de norte-americanos: porque confusão é controlo. Mas teve que somar novos momentos TACO, o principal deles em Minneapolis. Atacar e matar cidadãos norte-americanos nas ruas do seu próprio país foi linha vermelha que até parte da sua base identificou. Só os EUA podem travar os EUA.
Andou pelo mundo como guitarrista de Amália Rodrigues, ganhou fama a cantar nos festivais da canção mas quis voltar às origens no fado. Aos 68 anos e 50 de carreira, diz que não pode dar-se ao luxo de parar de trabalhar.
O eurodeputado foi ao Conselho Nacional pacificar os receios sobre o novo Movimento 2031: “A Iniciativa [Liberal] é o único partido que tive na vida." Contudo, o seu ascendente força uma mudança tática dos liberais.
Jens-Frederik Nielsen defendeu que a nacionalidade, integridade e fronteiras da Gronelândia são “linhas vermelhas” que não querem que ninguém ultrapasse.
O PSD pode continuar a governar – embora devesse pensar por que razão tem de estar sempre a negociar com o Chega e o PS –, mas uma dinâmica de crescimento baseada nos seus princípios identitários acabou. O que não toma posição, abre as portas do que tem aos devoradores.
São autarcas, deputados, dirigentes e históricos do PSD, CDS e IL que já anunciaram o voto no candidato apoiado pela esquerda.
Politólogo António Costa Pinto analisa resultados das eleições.
O presidente do Conselho Europeu diz estar a coordenar uma resposta conjunta dos Estados-membros.
Na nova lista de tarifas estão a Dinamarca, a Noruega, a Suécia, a França, a Alemanha, o Reino Unido, os Países Baixos e a Finlândia.
A Marques Mendes falta-lhe a franqueza: é social-democrata, apoiado pelo governo social-democrata, o que não invalida que será, aliás, seria, o presidente de todos os portugueses.
É a relatora de um dos dossiês europeus mais sensíveis dos próximos anos: o financiamento até 2034. As negociações complicam-se e os países não se reveem nas prioridades da Comissão Europeia.
Mascarenhas vai dar uma “saída para a direita”, mas quer meter o pé na Gebalis e já entrou nos Serviços Sociais
Márcia Sensitiva, a famosa médium brasileira, falou com a SÁBADO sobre o ano que aí vem, do Mundial de Futebol, das guerras, de seres de outros planetas e do seu show, que traz a Lisboa e a Braga, em março
A adesão do SPAC, disse, "fundamenta-se na rejeição total de uma reforma que, sob a capa da 'modernização', promove a precariedade e ataca a estabilidade".
Com a chegada do inverno, a ONU está particularmente preocupada com as condições meteorológicas e com a possibilidade de as pessoas ficarem presas em edifícios altos nas cidades.