
R. Kelly: procurador alerta para lado "obscuro" do cantor
Cantor norte-americano está agora a ser julgado por pornografia infantil e obstrução à justiça. No ano passado, foi condenado por tráfico de mulheres e extorsão.
Cantor norte-americano está agora a ser julgado por pornografia infantil e obstrução à justiça. No ano passado, foi condenado por tráfico de mulheres e extorsão.
Condenado por tráfico de mulheres e crianças, Song Jiang escapou de um campo de prisioneiros em 2002. Agora com 63 anos, foi detido pela polícia chinesa.
Sete membros pertenciam a rede internacional que se dedicava à exploração sexual de mulheres. Oitavo membro saiu em liberdade.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras avançou, esta manhã, para a detenção de um grupo que explorava mulheres que eram obrigadas a prostituir-se na região de Aveiro. Foram apreendidos carros e dinheiro.
Governos de Myanmar e da China não estão a impedir o tráfico de mulheres e meninas de etnia kachin como "noivas" para famílias chinesas. Denúncia é feita pela organização não-governamental Human Rights Watch.
Operação do SEF detetou tráfico de mulheres em 20 casas de todo o País.
Joaquim Eugénio da Costa arranjava "documentação a mulheres, sob ofertas enganosas de trabalho".
Torbe, popular actor pornográfico espanhol, foi detido por alegados abuso sexual de menores, distribuição de pornografia infantil e tráfico de mulheres.
Os indivíduos aliciavam mulheres africanas, algumas menores de idade, e encaminhavam-nas para Portugal munidas de passaportes fraudulentos
Os dois companheiros exploravam vários apartamentos destinados à prática de prostituição feminina, em Braga
Os seis arguidos, que tinham sido detidos pelo SEF, vão esperar julgamento em liberdade. Ministério Público queria prisão preventiva para líder
A polícia brasileira desmantelou ontem uma rede de tráfico de mulheres, que levava brasileiras para Angola ? onde recebiam até 73 mil euros para estarem uma semana com "um rico empresário e ex-parlamentar" angolano. Atuavam também em Portugal.
A polícia espanhola libertou 6 mulheres vítimas de exploração sexual e o filho de uma delas, numa habitação em Valência, Espanha. A criança, de 8 anos, era utilizada pelos sequestradores para coagir a sua mãe a prostituir-se.
A Polícia Nacional espanhola, em colaboração com a Polícia Federal brasileira, desarticulou uma organização que explorava sexualmente mulheres brasileiras, que estavam presas em bares de alterne na região de Salamanca e Ávila.