
Marcelo pede que portugueses tenham “noção” sobre momento de transição
Presidente da República destacou a campanha de vacinação como prioridade num "momento de transição" que se vive em Portugal e no resto do mundo.
Presidente da República destacou a campanha de vacinação como prioridade num "momento de transição" que se vive em Portugal e no resto do mundo.
Shaima Swileh tinha sido impedida de entrar no país até agora devido ao decreto que bane a entrada de imigrantes de países específicos nos Estados Unidos.
O famoso 'travel ban' a países de maioria muçulmana foi aprovado pela mais alta instância dos EUA.
O famoso travel ban a países de maioria muçulmana foi aprovado pela mais alta instância dos EUA.
O seu principal aliado, a sua mais velha companheira, um dos homens mais ricos dos EUA e um funcionário que aguentou apenas 11 dias - entre outros.
A economia continuou a crescer e o número de imigrantes ilegais diminuiu. Contudo, o salário dos trabalhadores estagnou, a dívida dos estudantes aumentou e o risco de guerra nuclear subiu.
O famoso "travel ban" foi aprovado pelo Supremo Tribunal e entra em vigor de imediato. Apenas dois dos nove juízes se mostraram contra a aplicação da medida.
Foi uma das promessas de base da campanha de Donald Trump e foi hoje aprovada pelo Senado. Democratas vieram a público reclamar do modo de actuação dos conservadores.
A Casa Branca anunciou que a ordem de impedir a entrada a cidadãos de determinados países se vai alargar. Ao todo são agora oito os visados, entre os quais a Venezuela e o Chade
O Supremo Tribunal norte-americano aprovou uma versão diluída do "travel ban" emitido pela administração Trump
O procurador-geral norte-americano, Jeff Sessions, que foi um dos primeiros apoiantes de Donald Trump, poderá apresentar a demissão, depois de críticas do presidente às dificuldades de implementação da proibição de entradas no país.
O presidente norte-americano voltou a mostrar a sua vontade de impedir cidadãos de certos países de entrarem nos EUA
Vários países asiáticos cortaram relações diplomáticas e ligações aéreas e marítimas com o Qatar
Presidente norte-americano Donald Trump defendeu o seu decreto anti-imigração logo depois dos atentados, via Twitter
Donald Trump sofreu mais uma derrota, depois de um tribunal de recurso americano ter decidido manter o bloqueio à ordem executiva assinada em Março pelo presidente para proibir a entrada nos EUA de cidadãos oriundos de seis países de maioria muçulmana.