
Magnata angolano vai comprar jornais e rádio em Portugal
Foi advogado de renome da elite angolana, agora prepara-se para comprar o Semanário Novo e o Jornal Económico.
Foi advogado de renome da elite angolana, agora prepara-se para comprar o Semanário Novo e o Jornal Económico.
Duquesa de Sussex vai passar o Natal nos Estados Unidos, No seu antigo blogue, relatou uma história passada com Thomas Markle durante o Natal.
Fraudes nos preços, problemas com as compras online e descontos demasiado baixos para se lhes poder chamar descontos. Afinal, como aproveitar a black friday?
A portuguesa Green Swan, que adquiriu em 2018 a Toys 'R' Us em Portugal e Espanha, anunciou hoje que adquiriu a holandesa Intertoys, declarada falida recentemente.
A Green Swan, que detém a nível ibérico a cadeia de brinquedos Toys 'R' Us, comprou à Blokker Holding a retalhista de brinquedos Maxi Toys, cujas lojas na Bélgica, França, Luxemburgo e Suíça faturam 200 milhões de euros.
O presidente executivo da Green Swan diz que a sociedade já investiu na Toys "R" Us 4,5 milhões e adianta, em 2019, abrirão duas novas lojas em Portugal e serão remodeladas as actuais.
O grupo, que está sediado em Madrid, tem planos para abrir 35 lojas em quatro anos na Península Ibérica, incluindo espaços mais pequenos do que o habitual.
Nesta Consoada a Toys "R" Us vai ter uma equipa de 61 pais natais a entregar as prendas porta a porta. O serviço custa 45 euros.
A David's Bridal, a maior cadeia norte-americana de lojas de vestidos de noiva, apresentou um pedido de insolvência e espera entrar em reestruturação mantendo as mais de 300 lojas em funcionamento.
De acordo com um estudo da eMarketer, as vendas a retalho deverão aumentar 6% face ao ano passado, com a maior subida a registar-se no comércio electrónico.
Após anos de esforços, a antiga gigante do retalho norte-americana não resistiu às dificuldades e apresentou insolvência nos Estados Unidos.
A cadeia de brinquedos Toys "R" Us foi resgatada pela portuguesa Green Swan a fundos norte-americanos que a queriam liquidar.
A conhecida cadeia de lojas que vende brinquedos e jogos foi resgatada pela portuguesa Green Swan.
O grupo português Green Swan comprou a 60% do capital da Toys “R” Us Ibéria. E garante a manutenção das actuais lojas e dos postos de emprego.
Paulo Sousa Marques será o novo presidente executivo da Toys "R" Us Ibéria.
O grupo português Green Swan comprou a 60% do capital da Toys "R" Us Ibéria. E garante a manutenção das actuais lojas e dos postos de emprego.