Sábado – Pense por si

Dúvidas dos juízes levam à absolvição de Duarte Lima

Duarte Lima foi julgado por alegadamente se ter apropriado ilicitamente de mais de cinco milhões de euros que pertenciam a Rosalina Ribeiro, ex-companheira e secretária pessoal do milionário Tomé Feteira, assassinada no Brasil em 2009.

Duarte Lima: Filha de Tomé Feteira assiste a audiência

A filha de Lúcio Tomé Feteira, Olímpia Feteira de Menezes, está a assistir à audiência que decidirá se o ex-deputado português Domingos Duarte Lima, acusado no Brasil de homicídio qualificado de Rosalina Ribeiro, vai a julgamento.

Morte de Rosalina: A outra grande acusação sobre ex-deputado (COM VÍDEO)

Detido esta quinta-feira no âmbito de um processo de branqueamento de capitais que envolve o BPN, Duarte Lima tem sido notícia nas últimas semanas também por outros motivos: é, segundo as autoridades brasileiras, o principal suspeito da morte de Rosalina Ribeiro, herdeira do milionário Tomé Feteira, que morreu no Rio de Janeiro.

Reveladas novas provas contra Lima

Há provas "arrasadoras contra Duarte Lima" no caso da morte de Rosalina Ribeiro, companheira do multimilionário Tomé Feteira, assassinada a 7 de Dezembro de 2009 no Brasil e de quem o ex-deputado do PSD era advogado.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30