
Decisão sobre julgamento de Duarte Lima por morte de Rosalina Ribeiro na próxima semana
Duarte Lima foi acusado no Brasil do homicídio de Rosalina Ribeiro secretária e companheira do milionário português Tomé Feteira.
Duarte Lima foi acusado no Brasil do homicídio de Rosalina Ribeiro secretária e companheira do milionário português Tomé Feteira.
Ex-deputado do PSD foi acusado no Brasil do homicídio da secretária e companheira do milionário português Tomé Feteira. Factos remontam a 2009.
O advogado que se encontra a cumprir pena de prisão no âmbito do julgamento do caso Homeland foi acusado no Brasil do crime de homicídio a tiro de Rosalina Ribeiro.
Relação mandou ainda refazer a sentença. Filha do milionário exige cinco milhões de euros.
Duarte Lima foi julgado por alegadamente se ter apropriado ilicitamente de mais de cinco milhões de euros que pertenciam a Rosalina Ribeiro, ex-companheira e secretária pessoal do milionário Tomé Feteira, assassinada no Brasil em 2009.
A leitura do acórdão estava marcada para 28 de janeiro, mas acabou por ser antecipada para segunda-feira. Duarte Lima foi absolvido do crime de abuso de confiança.
Ainda pendente no Brasil está o processo no qual Duarte Lima está acusado de envolvimento no homicídio a tiro de Rosalina Ribeiro.
Companheira do milionário Tomé Feteira foi assassinada no Brasil em 2009.
O Ministério Público arquivou a queixa apresentada por Olímpia Feteira, cabeça-de-casal da herança do seu pai, o milionário português Lúcio Tomé Feteira, contra Duarte Lima, indicou esta sexta-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.
A filha de Lúcio Tomé Feteira, Olímpia Feteira de Menezes, está a assistir à audiência que decidirá se o ex-deputado português Domingos Duarte Lima, acusado no Brasil de homicídio qualificado de Rosalina Ribeiro, vai a julgamento.
Uma denúncia criminal, por suspeita de homicídio de Rosalina Ribeiro, foi apresentada em Portugal contra Domingos Duarte Lima por Olímpia Feteira, cabeça-de-casal da herança do milionário português Lúcio Tomé Feteira.
Detido esta quinta-feira no âmbito de um processo de branqueamento de capitais que envolve o BPN, Duarte Lima tem sido notícia nas últimas semanas também por outros motivos: é, segundo as autoridades brasileiras, o principal suspeito da morte de Rosalina Ribeiro, herdeira do milionário Tomé Feteira, que morreu no Rio de Janeiro.
Olímpia Menezes, filha do milionário Lúcio Tomé Feteira, classificou esta sexta-feira o homicídio de Rosalina Ribeiro atribuído pelo Ministério Público brasileiro ao advogado e ex-deputado Duarte Lima como "uma história de terror à volta do dinheiro".
Há provas "arrasadoras contra Duarte Lima" no caso da morte de Rosalina Ribeiro, companheira do multimilionário Tomé Feteira, assassinada a 7 de Dezembro de 2009 no Brasil e de quem o ex-deputado do PSD era advogado.