Trump espera promulgar esta noite lei que acaba com a paralisação orçamental
Senado aprovou o acordo de financiamento provisório, com 60 votos a favor e 40 contra.
Senado aprovou o acordo de financiamento provisório, com 60 votos a favor e 40 contra.
O acordo, promovido pelos republicanos, com apoio de oito democratas, está agora nas mãos da Câmara dos Representantes.
É esperado que a aprovação demore "horas, não dias".
Desde a tomada de posse de Donald Trump que James Ryan enfrentava diversas críticas por não ter eliminado as políticas de diversidade, equidade e inclusão escolar.
O horror em Sumy voltou a lembrar-nos o que é a invasão russa da Ucrânia, há mais de três anos. Está cada vez mais difícil manter o foco na questão mais relevante de todas, quando, em Washington, há um Presidente que soma disparates e garante a atenção mundial pela promoção da confusão.
A maioria democrata na câmara baixa do Congresso vai votar para limitar o raio de ação do presidente norte-americano face à crescente tensão com o Irão.
"Ele (Trump) não é normal", disse Jeff Flake.
O Presidente dos Estados Unidos falou sobre a reunião com uma advogada russa alegadamente portadora de informações comprometedoras sobre Hillary Clinton
Tim Kaine, candidato a vice-presidente de Hillary Clinton, falou sobre as comunicações do filho do presidente com a Rússia
"Isto está a converter-se em perjúrio, declarações falsas e inclusive potencialmente traição", disse o senador democrata Tim Kaine.
"Na última noite, felicitei Donald Trump e ofereci-me para trabalhar com ele, acreditando que ele pode ser um presidente de sucesso para os EUA", disse perante uma sala cheia de amigos e apoiantes
Hillary Clinton ou Donald Trump vão suceder a Barack Obama.
Hillary Clinton ou Donald Trump irão suceder a Barack Obama.
Já se constroem cenários para o próximo debate Trump/Clinton, mas ainda é tempo de análise do debate desta semana: entre o republicano Mike Pence e o democrata Tim Kaine, os candidatos a vice-presidente dos EUA.
A corrida presidencial norte-americana está tão polarizada pelas superestrelas Hillary Clinton e Donald Trump que ninguém está a prestar atenção aos candidatos a vice-presidente.
O candidato republicano começou melhor, no plano económico, mas acabou por se remeter à defesa perante a emergência de assuntos que lhe são desfavoráveis. "Eu preparei-me para ser presidente," sublinhou Clinton