
Os filmes que vai poder ver em 2025
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
A sororidade entre Julianne Moore e Tilda Swinton está em destaque no primeiro filme em língua inglesa do cineasta espanhol, sobre a vida, a morte e o nosso lugar no mundo.
Traído pelo seu próprio erro, Michael Fassbender é agora um homem numa missão. Eis "O Assassino", o novo filme do cineasta David Fincher, autor de "Seven - Sete Pecados Mortais" e "Clube de Combate".
O filme será exibido em outubro deste ano nos cinemas norte-americanos em conjunto com "A Voz Humana" (2020) do mesmo realizador.
Nas salas de cinema a partir de esta quinta-feira, 22 de junho, "Asteroid City" não é Wes Anderson a mastigar e dar de novo - é Wes Anderson é olhar para trás, evoluir e fazer melhor.
Nunca um estúdio de cinema tinha arrebatado as 6 categorias principais dos Óscares. Aconteceu este ano. Confirma-se: a A24 está mesmo a mudar o cinema americano.
Mergulhos, banquetes, arte, natureza e até viagens no tempo: à chegada de 2023, fomos em busca de 23 experiências imperdíveis de norte a sul do País, para garantir que este seja um ano a não esquecer.
A releitura de Guillermo del Toro do clássico italiano chega esta quinta-feira, 24 de novembro, aos cinemas, e no dia 9 à Netflix.
Novo filme de George Miller, criador do "Mad Max" de 2015, põe Tilda Swinton às voltas com um génio ao estilo de Aladino, na pele de Idris Elba. Estreia esta quinta-feira.
Comparam-na com Anne Hathaway, mas ela quer é ser como Tilda Swinton e Frances McDormand. A estrela de Normal People é agora A Rapariga Selvagem, em estreia nos cinemas esta quinta feira. Conheça-a melhor.
O filme, que será produzido para a Netflix, chega às televisões em dezembro deste ano.
Como a agente recrutadora do FBI Mace Browne, é uma das protagonistas de 355, longa-metragem que também produziu para ser sinal do empoderamento feminino no grande ecrã.
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
A estreia do mais recente filme do cineasta norte-americano, Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun, é o pretexto para que o crítico de cinema da SÁBADO lhe trace o perfil.
A tradição é antiga: depois das férias, vem o recomeço, com temporadas culturais que se prolongam até ao réveillon. Este ano particularmente ansiadas, são também sinónimo de regresso à normalidade, com a população vacinada contra a Covid-19.