
Rainha Mary: a Diana de Gales da Dinamarca
Mary Donaldson queria ser veterinária, mas tornou-se princesa. Com a abdicação da sogra, vai passar a ter mais destaque e a fazer História no seu país de origem – é a primeira australiana rainha.
Mary Donaldson queria ser veterinária, mas tornou-se princesa. Com a abdicação da sogra, vai passar a ter mais destaque e a fazer História no seu país de origem – é a primeira australiana rainha.
Enquanto muitos, como ela, se afastam, desiludidos, outros usam as urnas para descarregar a raiva. Andamos todos cansados, à espera de que algo mude. A promessa dos que querem fazer tudo diferente, seduz. É normal.
Netanyahu já avisou o Irão para não colocarem o seu exército à prova e a Síria acusa Israel de “inflamar” a situação no Médio Oriente. No Líbano, sede do Hezbollah, a violência também está a aumentar, enquanto o rei da Jordânia apela à paz. O Egito aguarda ordem de abertura da fronteira para a entrada de ajuda humanitária.
A empresa admitiu num documento interno que apenas 37% dos seus produtos podem ser considerados como "saudáveis". E assegura vontade de mudar.
Um supercomputador capaz de resolver (em 200 segundos) um problema impossível para qualquer computador "normal". O Sycamore traz a vantagem para o lado da Google e deixa IBM para trás.
Em causa está um pacote suspeito que está a ser analisado pelas autoridades.
Saiba quem são os 130 participantes nas conferências do grupo Bilderberg de 2017, que se realizam na Virginia, EUA, até domingo
Levit, vencedor de um prémio Gramophone na categoria de Gravação do Ano, sobe ao palco do Grande Auditório da Fundação Gulbenkian, em Lisboa, este sábado, às 19h
A Google e alguns dos principais publishers europeus criaram uma aliança para promover a inovação no jornalismo online. El Pais, Financial Times, The Guardian, La Stampa ou o Die Zeit são algumas das publicações que assinaram esta parceria.
O jornal económico norte-americano de maior projecção mundial planeia dispensar 25 trabalhadores através de um plano de rescisões voluntárias. Esta decisão surge no âmbito de um plano de restruturação do grupo de cortes nas despesas e de integração progressiva da redacção da publicação impressa com a do online, anunciou o próprio editor Lionel Barber.