Advogado oficioso ainda não falou com José Sócrates: "Não tenho qualquer contacto do sr. engenheiro"
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
Pedro Delille já não vai defender ex-primeiro-ministro na Operação Marquês. Advogado oficioso já foi nomeado.
Há centenas de anos que a casa real britânica e o parlamento respeitam uma discreta distância dos assuntos um do outro, mas agora isso pode mudar, por causa das ligações do irmão do rei, a Jeffrey Epstein.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento do agente da PSP arrancou esta quarta-feira.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Além de eventuais declarações do arguido, de 28 anos, está agendado para hoje o depoimento de cinco testemunhas.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
Dois polícias foram acusados de falsidade de testemunho. Procuradora confirma suspeitas sobre o punhal encontrado na cena do crime e auto de notícia da PSP, mas disse não ter recolhido indícios suficientes para acusar.
Julgamento acontece no próximo dia 22 de outubro. Em causa estavam motivos de saúde do advogado.
O tiroteio no bar na Ilha de Santa Helena fez ainda 20 feridos, entre eles quatro em estado grave.
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
Não há memória de ter existido no espaço mediático português um processo judicial tão pouco controverso.
Os “problemas de negócios”puseram uma família às avessas. Francisco Ribeiro tornou-se stalker e pegou fogo ao elevador que levava a cunhada, uma sobrinha e um segurança brasileiro.