Sábado – Pense por si

Markus Almeida

Duas doses de Martin Crimp

"Definitivamente as Bahamas" e "O Estranho Corpo da Obra" em cena no Porto em Dezembro

Porto homenageia atriz Fernanda Alves

O Mosteiro de São Bento da Vitória, no Porto, estreia esta sexta-feira, às 21h30, o espetáculo 'Fernanda ? Quem Falará de Nós, Os Últimos?', uma coprodução entre Teatro da Rainha e o Teatro Nacional São João que estará em cena até 27 de março, Dia Mundial do Teatro.

Teatro da Rainha traz Bertolt Brecht a Lisboa

Apresenta-se nesta sexta e sábado, às 21h30, na Casa da Imprensa, em Lisboa, a peça 'Kabaret Keuner e outras Histórias', um espectáculo de Fernando Mora Ramos que o actor José Carlos Faria interpreta a partir de textos de Bertolt Brecht.

Monólogo perturbador no Jardim de Inverno

É um espectáculo que está em repertório há 18 anos, embora com uma revisão recente (2005), e que mais do que justifica uma ida ao Jardim de Inverno do Teatro Municipal São Luiz, Lisboa, de 20 a 22 Outubro, às 23h30. 'Ella', que tem tanto de cómico como de assustador, conta-nos a história de dois marginais, mãe e filho, que vivem num galinheiro (literalmente) e que procuram sobreviver num Mundo de onde a esperança desapareceu.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)