UAU ADAPTA “THE LADYKILLERS” E APRESENTA “UM QUINTETO DE MORTE”
ESTE MÊS NO TEATRO ARMANDO CORTEZ
ESTE MÊS NO TEATRO ARMANDO CORTEZ
O ator diz que está a viver um dos melhores momentos da sua vida: casou-se há um mês e é protagonista do filme O Lugar dos Sonhos. Areia, de 81 anos, não concorda em nada com André Ventura, desconfia do almirante, assume que vai ter saudades de Marcelo e afirma que Elon Musk "tem dois fusíveis queimados".
Estreia 27 de março - Teatro Armando Cortez
Nasceu em Angola, há 59 anos, e veio para Portugal aos 13. É casado com a atriz Sara Barradas, 28 anos mais nova, mas diz que não se sente velho. Está zangado com o Benfica, e agora vamos vê-lo no remake do clássico O Pai Tirano, no papel que foi de Vasco Santana.
No Casino Estoril, dois atores falam das suas fragilidades. O cenário é um bar e a conversa tipicamente masculina. No Teatro Politeama, três atrizes falam de sexo numa perspetiva feminina. Nestes “monólogos”, homens e mulheres riem-se de si mesmos, misturando pelo meio temas sérios e alguma pedagogia.
A rentrée pós-estado de emergência - tímida, porque muitos estão ainda em ensaios - já arrancou. Saiba o que pode ver na capital.
Coleção de retratos de artistas fruto de doações dos residentes, familiares e amigos desta entidade vai estar patente até 30 de novembro.
Apresentamos cinco sugestões em Lisboa e no Porto para desfrutar com os mais novos
Apresentadora estreia-se com um texto que Guida Maria representou há 20 anos.
A célebre comédia está de volta a Lisboa, juntando a apresentadora a Joana Pais de Brito e Paula Neves. Paulo Sousa Costa encena
O lar de idosos com, actualmente, 72 residentes, na freguesia lisboeta Carnide, é uma das faces mais visíveis da instituição.
Yellow Star Company recorreu da decisão de entregar gestão do teatro à Força de Produção.
Um elenco de grandes estrelas da televisão veste a pele de cinco mulheres bem-dispostas.
Um elenco de grandes estrelas da televisão veste a pele de cinco mulheres bem-dispostas.
Virgílio Castelo protagoniza a peça baseada no livro homónimo de Victor Hugo. Pode ser vista até ao fim de Janeiro