Sábado – Pense por si

O ator Carlos Areia aceitou fazer uma Conversa Improvável com a SÁBADO
Sónia Bento

Carlos Areia: "Sinto-me envergonhado com o que se passa em Gaza"

O ator diz que está a viver um dos melhores momentos da sua vida: casou-se há um mês e é protagonista do filme O Lugar dos Sonhos. Areia, de 81 anos, não concorda em nada com André Ventura, desconfia do almirante, assume que vai ter saudades de Marcelo e afirma que Elon Musk "tem dois fusíveis queimados".

2
Rita Bertrand

Pénis ou vagina? Guerra dos sexos (e de humor) nos palcos nacionais

No Casino Estoril, dois atores falam das suas fragilidades. O cenário é um bar e a conversa tipicamente masculina. No Teatro Politeama, três atrizes falam de sexo numa perspetiva feminina. Nestes “monólogos”, homens e mulheres riem-se de si mesmos, misturando pelo meio temas sérios e alguma pedagogia.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)