
Elevador da Glória. Ferido que esteve em cuidados intensivos transferido para Alemanha
No Hospital de São José continua internada uma pessoa que também ficou ferida no acidente.
No Hospital de São José continua internada uma pessoa que também ficou ferida no acidente.
Informação foi confirmada pelo Hospital de São José.
"Está próximo a casas, mas não há perigo [para as habitações]", disse a Proteção Civil de Lisboa, referindo que a área em causa é o Casal de São José.
O fotógrafo Alfredo Cunha e a atriz São José Lapa estão entre as dez personalidades condecoradas pelo Governo, a que se soma uma associação cultural.
A "maior dificuldade" foi verificada no transporte de combustível para a MAC, "situação que foi ultrapassada em tempo útil", refere a ULS São José.
Greve abrange enfermeiros que exercem funções nos cuidados de saúde primários das ULS de Santa Maria, São José, Lisboa Ocidental, Loures-Odivelas, Estuário do Tejo, Amadora/Sintra e no Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Sul da ULS do Oeste.
Médicos do Hospital de São José deram alta ao artista, que está na casa da mãe.
O ator de 37 anos encontra-se em coma no hospital de São José, em Lisboa.
Polícia Judiciária esteve no edifício da Câmara, no Edifício São José onde funcionam os serviços de Urbanismo do concelho, no Cascais Center e numa empresa municipal.
Casal ficou soterrado e vai manter-se em observação no Hospital de São José, em Lisboa. "Não inspiram cuidados. A senhora partiu um pé", indicou a diretora do Serviço Municipal de Proteção Civil.
O projeto deve avançar nas urgências dos hospitais de São José e Santa Maria (Lisboa), São João e Santo António (Porto) e no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
Fábio Guerra, de 26 anos, morreu em 21 de março de 2022, no Hospital de São José, em Lisboa, devido a "graves lesões cerebrais" sofridas na sequência das agressões de que foi alvo. Julgamento está a decorrer.
O diretor da SÁBADO analisa o ataque que aconteceu esta manhã no Centro Ismaili, em Lisboa. Um homem, refugiado afegão, esfaqueou duas mulheres, que acabaram por morrer, e um homem, que ficou ferido. Com o suspeito também ferido, a ser operado no Hospital de São José, ainda se desconhecem as motivações do crime.
A medida resulta de um protocolo assinado hoje entre a ANSR e o CHULC, que inclui o Hospital de São José, revelou a autoridade de segurança rodoviária.
Não se registam feridos. O fogo já foi considerado extinto.
Ainda são desconhecidas as causas do incidente, que teve lugar na Praça da Figueira, por volta da 01h20. Internados estão nos hospitais de Santa Maria e São José.