Tchizé dos Santos questiona legitimidade de João Lourenço após condecorar o pai
A filha do ex-presidente questiona: "Quem perseguiu José Eduardo dos Santos tem legitimidade para fazer reconciliação em Angola?"
A filha do ex-presidente questiona: "Quem perseguiu José Eduardo dos Santos tem legitimidade para fazer reconciliação em Angola?"
Selecionador nacional é um dos candidatos a suceder a Carlo Ancelotti.
No novo disco, que será revelado em Portugal esta 5.ª feira, 6, às 23h, a artista espanhola continua a busca por território desconhecido. Descobre pop mística, terrena e transformadora.
A demissão ocorreu na sequência de uma reunião entre Sérgio Janeiro e Ana Paula Martins.
“Qualquer decisão sobre eventuais candidaturas passará por um debate aprofundado” com o seu marido, afirmou Michelle Bolsonaro.
O PSD conseguiu segurar a Câmara de Cascais, mas Chega e João Maria Jonet elegeram dois vereadores cada.
O autor húngaro é um dos mais desafiantes galardoados do principal prémio literário internacional.
"The Life of a Showgirl" deverá sagrar-se o disco mais bem sucedido de 2025, mas não escapou a uma reação morna da imprensa especializada.
Declarações surgiram em entrevista ao canal France 2.
Depois do verão, as editoras regressaram em força ao trabalho. De Javier Cercas a Arundhati Roy, de Ian McEwan a Beatrice Salvioni, há novidades literárias a chegar.
Um arremedo de estado num território em guerra cada vez mais exíguo e retalhado, com populações em fuga ou obrigadas a deslocação forçada, sem instituições capazes de assegurar em permanência funções administrativas básicas: esta é a realidade no terreno.
Mário Centeno elogiou os dois nomes que nomeou para o Banco de Portugal na reta final do mandato. Sentado ao lado do atual chefe de gabinete, a quem renovou o contrato, garantiu que a decisão nada teve de inusitado.
No concerto, Papillon irá apresentar um novo álbum, sucessor de Jony Driver.
O que os palestinianos nunca aceitaram – um estado independente e soberano ao lado de Israel – é agora reconhecido por Portugal e mais nove países europeus. Que estado é esse, ninguém sabe. Mas o Hamas sabe que, depois do massacre, veio a recompensa.
Presidente da República terá cerca de 20 reuniões bilaterais para promover a candidatura de Portugal ao Conselho de Segurança da ONU.
Em resposta a um artigo do anterior Presidente, o almirante respondeu com ironia: "Parecia que estava a apoiar o candidato António José Seguro”.