Dakar2026: Navegador português Paulo Fiúza faz história e cumpre "um sonho"
Paulo Fiúza já tinha sido terceiro classificado ao lado do francês Stéphane Peterhansel nos carros, em 2020.
Paulo Fiúza já tinha sido terceiro classificado ao lado do francês Stéphane Peterhansel nos carros, em 2020.
Cerca de 200 camiões entraram nos últimos dias, após três meses de bloqueio total israelita. Porém, não chega "sequer perto de cobrir a escala e o volume das necessidades dos 2,1 milhões de habitantes de Gaza", avisou, o porta-voz do secretário-geral da ONU, Stéphane Dujarric.
O seu conteúdo ainda não foi distribuído ao público, disse hoje o porta-voz do secretário-geral da ONU, Stéphane Dujarric.
Stéphane Dujarric, porta-voz do secretário-geral, afirmou que o pedido foi feito através de cartas separadas entregues às Missões Permanentes da Federação Russa e da Ucrânia nas Nações Unidas.
Stéphane Bourgoin construiu uma carreira à base da sua experiência com assassinos em série. Um coletivo online desmascarou-o e às suas mentiras.
Antigo futebolista internacional suíço substitui no cargo Michel Decastel
Nos automóveis, a vitória sorriu ao catari Nasser Al-Attiyah (Toyota), que alargou, assim, a vantagem sobre o segundo, o francês Stéphane Peterhansel (MINI) em 1.52 minutos.
Uma história de luta operária filmada pela lente de Stéphane Brizé, com Vincent Lindon e Mélanie Rover nos principais papéis
Arrancou a quarta edição do Techshare, um programa organizado pela Euronext e que dá as ferramentas necessárias às tecnológicas para que um dia possam vir a negociar em bolsa. De Portugal, são nove os "alunos" deste curso intensivo de dois dias.
Stéphane fez a sua formação no FC Porto
Três meses depois de ter fechado a compra da bolsa irlandesa, a Euronext trocou de líder. A actual CEO demitiu-se e será substituída por um quadro da casa.
A gestora das bolsas de Amesterdão, Dublin, Paris, Lisboa, Bruxelas e Londres justifica a subida dos resultados com uma ambiente de negociação favorável, que permitiu um crescimento das receitas de quase 16%.
Após eliminarem Stephane Robert e Daniel Munoz- De la Nava
O grupo de capitais israelitas que comprou o parque de biotecnologia de Cantanhede é um dos investidores na Sword Health. O negócio criado por Virgílio Bento recebe 4,6 milhões de dólares para a expansão internacional.
Vítor Bruno e Stéphane Sparagna voltam a ser opções