
Pai de Boris Johnson torna-se francês para manter laços com a UE
Stanley Johnson tornou-se cidadão francês. O pai do primeiro-ministro britânico votou contra o Brexit, embora depois, oficialmente, tenha mudado de opinião.
Stanley Johnson tornou-se cidadão francês. O pai do primeiro-ministro britânico votou contra o Brexit, embora depois, oficialmente, tenha mudado de opinião.
A medida está incluída na legislação que contém as restrições associadas à pandemia covid-19 e que vai ser debatida na quinta-feira para entrar em vigor na próxima semana.
É o mais novo de cinco irmãos, é cinturão preto no taekwondo e deixa a política para o futuro. Votou a favor do Brexit porque queria que Boris Johnson fosse primeiro-ministro.
Stanley Johnson, antigo membro do Parlamento Europeu e pai do atual primeiro ministro britânico, não quer cortar os seus laços de anos com a União Europeia, pelo que pretende tornar-se num cidadão francês.
Stanley Johnson contornou a quarentena imposta a turistas ao viajar para a Grécia, onde tem uma casa de férias, através da Bulgária.
Mas não é surpreendente. Stanley Johnson tem um largo passado de luta pelas causas ambientais e chegou a ser distinguido pela Greenpeace. Deixou um recado ao filho.
Jo Johnson deixou o cargo de secretário de Estado da Economia, da Energia e da Estratégia Industrial e o lugar de deputado por tensões "irresolúveis" entre a lealdade à família e o interesse do país
Deadline para trocas era hoje até às 20h00
Cientistas e historiadores descobriram que uma mulher mumificada em Basileia, do séc. XVII, era Anna Catharina Bischoff, antepassada do ministro dos Negócios Estrangeiros britânico.