
Quem é Sarah Hamouda, a criadora do chocolate do Dubai?
Com 38 anos, a influencer tornou-se a cara por detrás do famoso chocolate do Dubai. Egípcio-britânica, terá arrecadado milhares de euros em marketing gratuito.
Com 38 anos, a influencer tornou-se a cara por detrás do famoso chocolate do Dubai. Egípcio-britânica, terá arrecadado milhares de euros em marketing gratuito.
Diversas Sociedades médicas, incluindo a Sociedade Portuguesa de pneumologia e outras cinco, recomendam medidas preventivas contra o Vírus Sincicial Respiratório para reduzir hospitalizações e proteger grupos de risco.
"Na Iniciativa Liberal não temos complacência com este tipo de situações", assegurou o líder Rui Rocha.
A um dia do Natal, começa a corrida contra o tempo para encontrar os presentes que ficaram esquecidos. Se está mesmo, mesmo sem ideias e precisa de ajuda, temos nove sugestões para si.
Jovem com 19 anos foi constituída arguida em Braga por crimes de coação e perturbação da vida privada. Entre os objetos apreendidos estão cinco telemóveis e uma arma de calibre 22.
A SPC criou um tablet que promete uma nova experiência de streaming. Rapidez e HD? É o que todo o viciado em séries quer
Em maio de 2016, um doente demorava 100 minutos a chamar os meios de emergência. Entre março e maio do ano passado, esse intervalo passou para duas horas - 120 minutos.
Estudo desenvolvido pela Sociedade Portuguesa de Cefaleias (SPC) em conjunto com a MiGRA Portugal envolveu cerca de cinco mil participantes.
A PSP lermbra que os perigos associados à internet ganham um alcance muito mais vasto, entrando no campo da "criminalidade virtual".
O tipo de receita médica disponível para a prescrição destes fármacos está confinado às receitas não-renováveis com duração de um mês.
Grupos de Estudo de Risco Cardiovascular, Insuficiência Cardíaca, Doenças do Miocárdio e Pericárdio e Hipertensão Pulmonar da Sociedade Portuguesa de Cardiologia lembram que as doenças cardiovasculares têm uma expressão mais grave no tempo frio, a que se acrescenta o vírus da gripe.
Com o estudo, que deveria arrancar em outubro, mas que a pandemia de covid-19 adiou, a SPC quer encontrar os doentes que não estão diagnosticados e, por isso, não sabem que sofrem de insuficiência cardíaca.
Dos oito mil contactados foram detetados e sinalizados "26 com problemas" no âmbito do foro psicológico, "porque já se encontravam demasiado debilitados".
A mortalidade por esta doença em Portugal "é o dobro da observada na França", por exemplo.
No total, 289 polícias foram feridos nos confrontos violentos com manifestantes, que atiraram pedras da calçada, ‘cocktails molotov’ e bolas de aço.
Campanha Hardware e campanha Páscoa.