
Verão na cidade: 12 planos para um agosto em Lisboa e Porto
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
Três das músicas mais ouvidas no Spotify em Portugal foram feitas por Inteligência Artificial. Paulo Dimas, CEO do Center for Responsible AI, explica os riscos e as possíveis vantagens para autores.
As festas da Amadora acontecem de 4 a 14 de setembro e incluem a primeira edição do "Festival da Cerveja", uma "celebração da cultura cervejeira mundial".
Um festival dedicado à música internacional no Porto, uma feira de artesanato em Sintra e uma peça de teatro em Lisboa. Este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Chris Brown, Mary J. Blige, Burna Boy e Tems são alguns dos nomes mais sonantes do cartaz desta quinta edição do festival.
Julho traz grandes e pequenos festivais, novas e experimentadas estrelas pop, baile funk, pop brasileira e jazz. Eis 10 sugestões, de norte a sul do País.
Separados enquanto banda desde 2009, Noel e Liam digladiaram-se publicamente em diversas ocasiões ao longo dos últimos 16 anos. Eis cinco farpas dos Gallagher.
O radialista apresentou durante anos o programa "Discoteca" na Rádio Comercial, dedicado aos ritmos mais dançáveis vindos de Miami e Nova Iorque, durante a década de 80.
O músico tinha 82 anos e foi um dos músicos mais influentes da música norte-americana da segunda metade do século XX juntamente com a Family Stone.
O rapper lisboeta, que já tinha espetáculos marcados no CCB, vai apresentar os temas do seu álbum de instrumentais na Casa da Música, a 25 de novembro.
De 1 a 11 de maio, o IndieLisboa aposta em mais de 100 filmes. Há clássicos de Almodóvar e dos irmãos Cohen, animação, comédias sobre Salazar, Pamela Anderson e C. Tangana.
Começou o tempo deles: descubra os melhores brancos para a estação em todas as suas vertentes.
A organização do festival, que acontece de 1 a 11 de maio em várias salas de Lisboa, anunciou esta terça-feira mais detalhes da programação.
Hoje no MUDE -- Museu do Design, depois no Centro de Arte Moderna (CAM) da Gulbenkian e no Pátio da Galé, está em marcha a ModaLisboa.
Cowboys, "música do Texas", indie-rock no masculino e no feminino e "R&B psicadélico": esta é a música nova que o mês vai trazer.