
A pedofilia na Igreja segundo o Estado Novo
No tempo de Salazar a pedofilia era tabu. E quando os abusos envolviam ministros da Igreja o mais certo era a vítima ir parar à prisão. E o agressor ser indemnizado.
No tempo de Salazar a pedofilia era tabu. E quando os abusos envolviam ministros da Igreja o mais certo era a vítima ir parar à prisão. E o agressor ser indemnizado.
A eucaristia de duas horas e meia contou com 3 mil fiéis que vibraram com cada palavra da pastora da Malveira. Os devotos mergulharam na sabedoria de oradores-mistério, como Fred Canto e Castro ou Carolina Deslandes, e saíram de lá como as cuecas invisible da Cristina Collection: sem nada.
"Coisas de ricos",a crónica de Ângela Marques na SÁBADO Viajante. Quando chegam, os turistas querem ser seduzidos numa língua que lhes prometa experiências
Com data única, a projeção será em 70 salas de todo o País, às 20h
"Sol Posto" tem o formato de uma longa-metragem, com uma narrativa visual em três momentos do dia – final da tarde, noite e madrugada -, mas é também um concerto da banda ao longo desses três momentos, em locais distintos.
Jogadores tunisinos cumprem o ritual mas arranjaram forma curiosa de 'abastecer'
Agora é 'torcer' para que o SKA Khabarovsk nunca se apure para provas da UEFA
Porra primo então temos aqui tanta sardinha e tanto carapau, sargos bons e robalos de encher o olho e põem-me a comer atum e salmão vindo lá de trás do sol posto? Acho mal, pronto… eu até aceito estas modernices novas mas gaita, é que nem uma batatinha cozida os sacanas dos chineses me serviram...
Vou comentar, pela última vez, esta situação de indigência política, cívica e moral, a que o país chegou, pois estou fartinho de contribuir para este "peditório"
Nova época, renovação esperanças, novas estrelas… Será mesmo assim?