António José Seguro: "Precisamos de um presidente com os valores e os princípios certos"
Candidato esteve num comício no teatro Jordão, em Guimarães.
Candidato esteve num comício no teatro Jordão, em Guimarães.
Primeiro-ministro vai avançar com um processo em tribunal alegando ter sido alvo de um "ato desinformação"
"O dinheiro destina-se a concorrermos ao leilão. Estamos focados em ficar com a Visão", disse Alexandra Correia, subdiretora da revista Visão.
Ao retirar Nicolás Maduro da presidência venezuelana, Donald Trump não se limitou aplicar uma solução limite a uma eleição que os Estados Unidos, à semelhança da União Europeia, não haviam reconhecido.
O primeiro-ministro lamentou a morte das três pessoas que morreram no espaço de 24 horas enquanto esperavam pelo INEM.
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, admite que a família sofreu com a carreira dele. Aborda a infância, os tempos de defesa-central e conta histórias que viveu da Grécia a Inglaterra e os convívios com os melhores treinadores, casos de Klopp, Guardiola ou Mourinho.
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
Autódromo Internacional do Algarve de volta ao calendário de corridas.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Haja liberdade e produtos frescos todos os dias e os clientes deste restaurante lisboeta nunca sairão daqui desiludidos.
Diretora e Associação de Estudantes da Escola Secundária Gil Vicente garantem que a informação veiculada pela deputada do Chega “é falsa”. A deputada diz que recebeu uma “denúncia” de um encarregado de educação.
Líder do Chega disse que a nova lei laboral "devia ter sido negociada".
Ministro da Presidência diz que se deverá fazer uma análise sobre qual a razão.
Abdicar do direito a votar – e, portanto, de manifestar a opinião própria acerca do estado do país – parece-me um comportamento muito impróprio.
No seu romance de estreia, Hattie Williams conta a história dolorosa e cativante de Charlie, uma jovem que perdeu a mãe aos 16 anos e que, anos depois, tem um caso de amor destrutivo com um escritor famoso que era o autor preferido da mãe. Um livro que tanto ajuda a curar feridas antigas, caso existam, como serve de alerta.