
MEO Marés Vivas. Num mar de pop e rock, importa a "identidade"
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Ministro diz à SÁBADO que não sabia de nada. Adjudicação de €101 mil foi anulada por motivos ainda pouco claros. Processo começou antes de Leitão Amaro tomar posse e decorreu e terminou na altura em que o Governo demitiu a provedora.
Empresa da família de Luís Montenegro não celebrou contratos escritos com os clientes, segundo revelou o primeiro-ministro.
A forma altruísta como o cientista trabalha em prol da sociedade sem o reconhecimento pelo seu trabalho é um exemplo de uma comunidade que está assente em princípios e valores íntegros com vista ao bem comum de todos.
Investigação estima que os estudantes gastem cerca de mil euros mensais para estudar. 51% afirmam que o senhorio não emite recibos de renda.
Caso está a chocar o país. Satnam Singh não foi levado ao hospital pelo seu patrão depois de um acidente na quinta.
João Espírito Santo quis fazer um acordo secreto com Cláudia Costa. Pagava-lhe 12 mil euros e ela não o denunciava. A paciente recusou. Mais uma polémica a envolver o especialista.
As situações de despejo vão ficar resolvidas de forma mais célere com o pacote aprovado pelo Governo para 2024. Há benefícios para arrendatários e senhorios.
Discriminação em Portugal obriga pessoas a entregar 12 rendas antecipadas, denuncia presidente da Casa do Brasil em Lisboa. Preconceitos e estereótipos dificultam situação.
Em Portugal 33% dos estudantes do ensino superior são deslocados mas não existem camas em residências públicas suficientes. Arrendar um quarto ou ficar numa residência privada são as opções que restam, mas não saem nada baratas.
O ex-ministro das Infraestruturas Pedro Marques esteve na comissão de inquérito à TAP, onde foi ouvido ao longo de quase seis horas.
As burlas são de dois tipos, umas que começam ainda no país de origem, o Brasil, e outras que acontecem já em Portugal, ao longo do processo de instalação ou de regularização da documentação do imigrante, relatou Victor Hasten.
Um descodificador sobre contratos de arrendamento, o podcast de opinião de João Pereira Coutinho e um livro sobre mulheres jornalistas durante a II Guerra Mundial são as sugestões desta segunda-feira.
Mesmo sem uma prova escrita, o arrendatário pode provar que está na casa de forma regular. Senhorios podem ser muito prejudicados pela falta do documento e da não participação à AT, explica advogado.
A denúncia é da Federação Académica do Porto, após ter realizado um inquérito. Situação impede estudantes de concorrer ao complemento de alojamento.
Governo diz não ter resposta para o problema dos arrendamentos sem contrato, por recusar-se a "compactuar com a evasão fiscal".