Sábado – Pense por si

Pessoas sem palavra

Num País que não respeita regras ou acordos, quem aprecia enganos e mentiras tende a ser promovido e condecorado: em Outubro de 2019, NAS foi nomeado secretário de Estado da Cultura ficando com a tutela do Cinema, do Audiovisual e da Comunicação Social

O secretário de Estado da Cultura, Barreto Xavier

Barreto Xavier visita a China

Secretário de Estado da Cultura vai encontrar-se com responsáveis locais para "fortalecer relações culturais"

Quinta do Beau-Séjour é de interesse público

A Quinta do Beau-Séjour, em Lisboa, foi classificada pelo secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier, monumento de interesse público (MIP), segundo uma portaria publicada esta quinta-feira em 'Diário da República'.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)