Sábado – Pense por si

Susana Lúcio e Nuno Tiago Pinto

Papa Francisco, todos os segredos da visita a Portugal

Os cinco cadeirões e as vestes do Santo Padre, os discursos dos responsáveis de associações e o helicóptero que o levará a Fátima tiveram de ser aprovados pela Santa Sé. A segurança do Papa exigiu 200 reuniões das autoridades e todas as pessoas que estarão perto do chefe da Igreja foram investigadas e credenciadas.

Rui Hortelão

Salvador de Mello: "Lamento a morte de um dos nossos maiores"

João Lobo Antunes exerceu no Hospital CUF Infante Santo desde o início da carreira, em 1968, nunca mais deixando de colaborar com o grupo. Presidente da José de Mello Saúde destaca lado pessoal e profissional do neurocirurgião

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)