
João Rodrigues conquista a Volta a Portugal
Ciclista da W52-FC Porto venceu o contrarrelógio de 19,5 quilómetros da 10.ª e última etapa, que ligou Vila Nova de Gaia ao Porto.
Ciclista da W52-FC Porto venceu o contrarrelógio de 19,5 quilómetros da 10.ª e última etapa, que ligou Vila Nova de Gaia ao Porto.
Segundo Nuno Ribeiro, a intenção é poder "fazer coisas bonitas durante o ano"
Matteo Trentin completou os 166 quilómetros da tirada em 4:10.12 horas, batendo sobre a meta, em Alicante, o francês Nacer Bouhanni, segundo colocado, e o britânico Ben Swift, terceiro
José Gonçalves (Katusha Alpecin) foi 31.º, a 31, sendo que João Rodrigues, em 60.º, e Joaquim Silva, 80.º
Equipa da W52-FC Porto é uma das 24 equipas da Volta a Valência
Formação 'azul e branca' subiu para o escalão Continental Profissional
Partido apresentou documento do Conselho Estratégico Nacional (CEN) sobre "Recursos da União Europeia e fundos estruturais: Que caminho para o Futuro?"
O ciclista conquistou este domingo a sua segunda Volta a Portugal.
O ciclista espanhol já tinha vencido a Volta a Portugal em 2016 e este domingo repetiu o feito.
O atleta protagonizou uma queda violenta na Volta a Portugal, chorando durante grande parte da etapa desta segunda-feira.
Sobre quem será o seu principal adversário até ao final da corrida, Alarcón diz que Jóni Brandão "agora é o mais próximo"
Dmitry Strakhov ganhou a etapa e assumiu a liderança da geral
"Há aqui uma renovação, é justamente a capacidade de sabermos equilibrar a experiência e o saber", declara o presidente do PSD.
O presidente do PSD anunciou a composição do governo-sombra que vai preparar o programa que o partido apresentará às legislativas de 2019.
Espanhol Gustavo Veloso (W52/FC Porto) cortou a meta na sexta posição
Sucede a Joaquim Andrade