
Uma viagem aos novos mundos dos livros
Da edição à comercialização, há novas propostas literárias a dar alento a uma comunidade de leitores atenta a narrativas diversas e consumos sustentáveis. Fomos conhecer alguns desses projetos.
Da edição à comercialização, há novas propostas literárias a dar alento a uma comunidade de leitores atenta a narrativas diversas e consumos sustentáveis. Fomos conhecer alguns desses projetos.
Fomos à procura das bolachas do momento, provámos algumas e juntámos 10 lojas, de norte a sul do País, para ficar a conhecer estas delícias açucaradas.
Denuncia a discriminação contra as pessoas com deficiência – a mais recente na exposição sobre Frida Kahlo – na página Espécie Rara Sobre Rodas. Sempre com ironia e boa disposição.
Depois de dias de indecisão, de avanços e recuos, a restauração no Porto arregaçou as mangas e começou a divulgar as suas soluções para continuar a servir os portuenses. Dos clássicos aos contemporâneos, não faltam boas refeições para desfrutar em tempo de quarentena
Vai realizar-se, ainda hoje, uma cerimónia em sua memória na Sé do Porto. O funeral é amanhã, terça-feira, na Régua.
Novos edifícios apostam em T0 ou T1. Em Alfama, Lisboa, um T1 pode custar €2.200 por mês. Na Rua da Cedofeita, Porto, um T0 com 15 metros quadrados pode chegar aos €1.200.
Os dois detidos têm 17 e 19 anos de idade.
São pãezinhos asiáticos cozidos a vapor e podem ser recheados com mil e um sabores
Lançamento acontece nesta quarta-feira.
A maioria antecipou o sonho que tinha quando saiu – voltar para criar o próprio emprego. Trouxeram hambúrgueres taiwaneses, uma tela que permite ver uma piscina no tecto da sala e até “a Uber do fitness”
Até 19 de Junho os Jardins do Palácio de Cristal recebem a primeira edição desta feira de cerveja artesanal com produtores de todo o país
Loja vende também marcas portuguesas e estrangeiras
Ladrão armado, que escolheu dependências do Millennium BCP, usava boné e óculos de sol. Ameaçou funcionários, mas só num dos casos levou dinheiro
A imagem de uma fila de pessoas à espera da abertura das lojas no primeiro dia de saldos está longe ser uma realidade no centro do Porto, onde nem os anúncios "-50%" conseguiram atrair clientes ao comércio tradicional.