
Descoberta de roedores mortos pode ser pista para a morte da mulher de Gene Hackman
Betsy Arakawa morreu em fevereiro vítima de uma doença respiratória provocada pelo hantavírus. Esta infeção pode ser transmitida por roedores infetados.
Betsy Arakawa morreu em fevereiro vítima de uma doença respiratória provocada pelo hantavírus. Esta infeção pode ser transmitida por roedores infetados.
Líder da igreja católica está estável e não teve novos episódios de crise respiratória.
O líder da igreja católica acordou e estava a retomar a fisioterapia respiratória depois de ter dormido durante a noite, informou o Vaticano, na sua segunda nota do dia.
O Papa Francisco sofreu esta segunda-feira dois episódios de "insuficiência respiratória aguda", tendo precisado de ser auxiliado por "ventilação mecânica não invasiva".
O prognóstico do pontífice, de 88 anos e internado há duas semanas, permanece "reservado".
No boletim acerca do estado de saúde de Francisco, o Vaticano detalha que o prognóstico se mantém reservado.
O Papa foi hospitalizado em 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, que agravou o seu estado de saúde.
O Papa, de 88 anos, foi hospitalizado no dia 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, agravando o seu estado de saúde.
Direção-Geral de Saúde recomenda o reforço das medidas de prevenção, como o uso de máscara no caso de sintomas de infeção respiratória.
Sintomas aparecerem de forma tardia e em pessoas com história provável ou confirmada de infeção por SARS-CoV-2. Pacientes reportam situações de fadiga, dificuldade respiratória, alterações do olfato e paladar, depressão e disfunção cognitiva.
Estudo científico demonstra que 1 em cada 100 adultos morre devido a uma doença respiratória. Se forem avaliados apenas adultos que sofreram de uma doença pulmonar na primeira infância, o risco de morte precoce aumenta para 1 em cada 50.
O governo da Coreia do Norte ordenou aos habitantes da capital que não deixassem as suas casas durante cinco dias para conter o avanço de uma "doença respiratória".
Ex-jogador de 82 anos encontra-se internado para reavaliação do tratamento ao cancro e para tratar de uma infeção respiratória.
Laboratório quer manter a capacidade de resposta se houver mais casos suspeitos, por causa do Campeonato do Mundo de Futebol.
Não deixam cheiro, nem rasto. Há milhares de sabores, como Red Bull e tarte de maçã, e parece ser só vapor de água, mas não é. Fazem tão mal quanto os outros.
Criança de seis anos tinha testado positivo e recebido a vacina da Pfizer uma semana antes de dar entrada no Hospital de Santa Maria, com paragem cardio-respiratória e miocardite. Infarmed diz que referência é ainda apenas uma suspeita e não um diagnóstico.