Sábado – Pense por si

Huawei
Jornal de Negócios

Huawei desvaloriza estar na lista negra de Trump

O presidente da marca disse que voltar a poder comercializar produtos com empresas norte-americanas não terá grande efeito. Estar na lista negra dos EUA é "mais prejudicial para eles".

Fundador da Huawei quebra silêncio desde 2015 para defender a empresa

As acusações de que a Huawei é alvo acumulam-se: desde a espionagem a territórios estrangeiros através da tecnologia vendida nesses países até a violações de sanções ao Irão, que resultaram na detenção da CFO da empresa - que é também filha do fundador. Neste contexto, pronuncia-se em sua defesa.

Huawei prevê fechar 2018 com mais 21% de receitas

A Huawei espera encerrar este ano com receitas de 95,7 mil milhões de euros, uma subida de 21% face a 2017. A empresa estimou, em Agosto, que as expedições de smartphones este ano superem a fasquia de 200 milhões de unidades.

Empresário canadiano desaparece na China

Desaparecimento ocorre numa altura de crescente tensão entre Pequim e Otava, face à detenção da directora financeira da empresa chinesa de telecomunicações Huawei, Meng Wanzhou, no Canadá, a pedido dos EUA.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)