Voar sobre o abismo
Os objectivos de Bruxelas de reduzir em 60% até 2050 as emissões de gases com efeito de estufa da indústria aérea surgem como cada vez menos realistas.
Os objectivos de Bruxelas de reduzir em 60% até 2050 as emissões de gases com efeito de estufa da indústria aérea surgem como cada vez menos realistas.
O médico especialista em Medicina Preventiva e Funcional defende que apenas 10% das doenças são causadas por fatores genéticos pelos que "na maioria dos casos vai ser possível prevenir doenças" e dá algumas dicas para que o consiga fazer.
Nunca fui um sentimental dos PALOP, um arranjo diplomático que, não raras vezes, serviu para polir a imagem de regimes cruéis e autoritários. Coisa diferente são os povos desses países.
O fortalecimento do sistema imunitário também depende daquilo que comemos.
Ventura e Gouveia e Melo têm personalidades políticas muito semelhantes. Dificilmente poderão dividir o palco.
As acusações divulgadas quinta-feira constam do primeiro relatório desde que os países se uniram para fiscalizar as sanções contra a Coreia do Norte.
Fomos à procura das bolachas do momento, provámos algumas e juntámos 10 lojas, de norte a sul do País, para ficar a conhecer estas delícias açucaradas.
Hoje em dia, o nosso regime alimentar é hipercalórico, não devido às gorduras ou aos produtos de origem animal, mas à elevada taxa de alimentos processados e de açúcares que consumimos diariamente.
O que difere fundamentalmente no regime alimentar de hoje e do Paleolítico? Salta à vista: o glúten, os laticínios, o açúcar e os alimentos processados.
Perfeitos para momentos inesquecíveis
Com pratos irresistíveis ao paladar e ao olhar
É obcecada com a imagem, controladora das filhas, tem uma relação tensa com a sogra e um inimigo declarado, que lhe “arranjou” um amante e afirma que a irmã lhe doou óvulos.
Ministério da Agricultura considerou que o sistema era ilegal e avaliava incorretamente os perfis nutricionais.
Ingredientes da época e combinações surpreendentes
Tema será discutido no 23.º Congresso de Nutrição e Alimentação. Apesar de ser uma boa ferramenta, há alterações que podiam ser feitas, relata nutricionista Raquel Abrantes à SÁBADO.
Menos atenção têm merecido barbaridades do vulgo, como a do concidadão que, irado com o processo de divórcio movido pela mulher, a violou, torturou, rapou-lhe o cabelo, arrancou-lhe as sobrancelhas e acabou por lhe cortar o dedo anelar com uma tesoura de poda.