
Sismo de 4,4 na escala de Richter sentido em Albufeira e Faro
Foi registado pelas 05h18 nas estações da Rede Sísmica do Continente.
Foi registado pelas 05h18 nas estações da Rede Sísmica do Continente.
O IPMA indica que o sismo foi registado nas estações da Rede Sísmica dos Açores e teve epicentro a cerca de 25 quilómetros a Sul-Sudeste de Faial da Terra, na ilha de S. Miguel.
O sismo foi registado à 1h55, nas estações da rede sísmica do continente, disse o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), em comunicado.
O sismo teve o seu epicentro a cerca de 35 quilómetros a sul do Funchal e foi registado às 04:32 de hoje nas estações da Rede Sísmica do Continente.
De acordo com o IPMA, o abalo foi registado pelas 23h59 de sexta-feira nas estações da Rede Sísmica do Continente e o seu epicentro localizou-se próximo de Alcobaça. Abalo não causou danos pessoais ou materiais.
O sismo foi registado pelas 11h44 nas estações da Rede Sísmica do continente, com magnitude 2.7 (Richter) e epicentro a cerca de 10 quilómetros a sul de Oeiras.
O sismo, com epicentro próximo de Braga, foi registado às 07h22 nas estações da Rede Sísmica do Continente.
O IPMA adianta que o sismo foi registado nas estações da Rede Sísmica do continente às 6h41 e o epicentro foi localizado a cerca de 9 quilómetros de Mourão.
O alerta foi registado às 8h26 nas estações da Rede Sísmica do Continente. Epicentro estava localizado a cerca de 8 quilómetros a Sudeste de Setúbal.
O sismo foi registado às 08:15 nas estações da Rede Sísmica do continente e teve epicentro a cerca de 10 quilómetros a este de Monchique.
O abalo foi registado pelas 06:14 nas estações da Rede Sísmica do Continente.
O sismo foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, com o epicentro a norte da Marinha Grande.
Epicentro do abalo localizou-se a 25 km de Ginetes, em S. Miguel.
Foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente
Um sismo pequeno foi hoje registado na Rede Sísmica do continente às 04:15 e teve epicentro perto de Arraiolos, distrito de Évora.
Três réplicas com magnitudes entre 5,2 e 5,4 do sismo que abalou o México foram registadas em toda a rede sísmica portuguesa, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera