As aventuras da família Roquette
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
O rastreio precoce da doença permite evitar complicações graves e, muito em breve, atrasar a sua progressão. Sara, 6 anos, soube um ano antes de começar as injeções.
A programação, que promete ir "da vanguarda à eletrónica", soma dez concertos que atravessam universos da improvisação e do jazz.
Turnstile, Interpol, Ravyn Lenae, Violent Femmes, Freddie Gibbs & The Alchemist e Wednesday são alguns dos outros nomes confirmados para a próxima edição, agendada para de 28 a 30 de agosto.
A jornalista Raquel Lito entrevistou Clara Pinto Correia há um ano, na casa em que a bióloga e romancista vivia em Estremoz. Clara Pinto Correia foi encontrada morta em casa, esta terça-feira.
O clássico com coreografia de John Cranko e música de Prokofiev regressa ao palco para um total de dez apresentações até dia 28 de dezembro.
O fim de semana traz um evento gastronómico no Porto, fado em Lisboa, novos pratos no Montijo e um mercado de Natal em Monforte.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".
Especialistas estão a prescrever aulas de artesanato, de dança ou passeios de trishaw a utentes com sintomas de depressão e isolamento social
Reclusa trans estava a cumprir pena numa cadeia feminina, mas entretanto já terá sido transferida para Monsanto. Direção-geral diz estar a avaliar a situação.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
A empresa de referência no negócio da decoração luta pela sobrevivência financeira. Ao cinema chega "Bugonia".
Tiago Figueiredo vai trabalhar em Port Lockroy, na Antártica, integrado numa missão científica britânica.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.