
"Rising Lion": a operação que atingiu centrais nucleares e matou altos comandantes do Irão
Israel atacou esta sexta-feira de manhã o Irão. Aqui está tudo o que se sabe até ao momento.
Israel atacou esta sexta-feira de manhã o Irão. Aqui está tudo o que se sabe até ao momento.
Paul Read fez um tratamento inovador para tratar o glioblastoma, uma das mais agressivas formas de cancro.
Irá atingir a Flórida e o México e já alimenta teorias da conspiração. Mais de um milhão de pessoas foram aconselhadas a saírem das suas casas, num estado em que o governador não atende o telefone a Kamala Harris.
O CEO da Fundação Oceano Azul acredita que a economia pode ser desenvolvida com o oceano. Já sobre as ações dos ativistas (e “sem justificar” os atos), podem ser uma resposta à inação política.
Estilista tinha 84 anos e foi o autor das camisolas de gola alta de Steve Jobs. Trabalhou com designers como Guy Laroche e Hubert de Givenchy.
As tropas russas abandonaram Chernobyl e o governador do banco central ucraniano pediu para que sejam proibidas as transações em rublos.
Têm stocks de comida e de água, mochilas preparadas se for preciso abandonarem as suas casas - com kits para fazer fogo e filtros para beber de poças de água - e até caves em betão, em caso de acidente nuclear.
A Rússia atingiu esta quinta-feira, 3, uma central nuclear durante ataques de artilharia. Porém, especialista frisa que já existem estruturas de contenção do reator.
O incêndio na maior central nuclear da Europa não terá sido grave, mas há um risco real e eminente de se repetir o que aconteceu em 1986 - se outra das quatro centrais nucleares do país for bombardeada. Só se reduziria esse risco se todas fossem desligadas.
Radioativo, que estreia esta semana nas salas de cinema com Rosamund Pike no principal papel, conta a história de Marie Sklodowska, que ficou na História como Marie Curie
Este é o primeiro retrato de Madame Curie no cinema focado na sua genialidade, afirma o crítico
Possibilidade foi rejeitada por um porta-voz da operadora russa de energia nuclear Rosenergoatom, que garantiu não terem sido registados quaisquer problemas.
O ministro das Infraestruturas e da Habitação garantiu que não foi detetada qualquer radioatividade na carga de um navio oriundo da Rússia. Em causa está uma descarga de sucatas, transportadas por esse navio, no início de maio.
Segundo a avaliação da agência nuclear da Organização das Nações Unidas a partir dos dados fornecidos pelas autoridades ucranianas, o aumento dos níveis de radiação foi "muito pequeno" e "não representa nenhum risco para a saúde humana".
Há uma equipa dedicada à procura do sítio ideal, mas as características geológicas do país não são as melhores.
Especialistas norte-americanos consideraram que o acidente, cujo caráter nuclear só foi reconhecido pelas autoridades no sábado, poderá estar ligado aos testes do míssil de cruzeiro Burevestnik.