
2022 é o ano dos super-heróis
Entre os dois principais motores das histórias de banda desenhada, 2022 parece ser uma etapa sem precedentes. Marvel e DC Comics preparam filmes e séries que nos vão dar muitas horas fantásticas.
Entre os dois principais motores das histórias de banda desenhada, 2022 parece ser uma etapa sem precedentes. Marvel e DC Comics preparam filmes e séries que nos vão dar muitas horas fantásticas.
Roger Michell, que nasceu na África do Sul e cresceu e estudou no Reino Unido, começou por ser assistente de direção no Royal Court Theatre, em Londres, e foi depois diretor da Royal Shakespeare Company.
No cinema, 'A Favorita' foi o grande nomeado, mas 'Roma' foi o grande vencedor da noite. Nas categorias de televisão, os destaques foram de 'The Marvelous Mrs. Maisel' e 'American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace'. Veja a lista completa.
22.ª edição do festival abre com filme do português Gabriel Abrantes premiado em Cannes e fecha com documentário que convenceu Berlim
Entre as vítimas de James Toback estão as atrizes Selma Blair, Rachel McAdams e Julliane Moore.
(Re)veja os trailers dos nove filmes nomeados para a categoria de Melhor Filme
Aparentemente a actriz não guarda ressentimentos contra comentários sexistas que o actual Presidente americano fez sobre ela em 2004
As marcas que o cinema deixou em 2016
'Dr. Strange' chega esta quinta-feira às salas com Benedict Cumberbatch no principal papel.
Dez filmes mais vistos do ano fizeram 7,7 mil milhões em receitas. Orçamento ficou acima dos 1,5 mil milhões.
Películas da Marvel e DC Comics continuam a ser sinónimo de lucro garantido nas salas.
Numa cerimónia marcada pelo tema da diversidade, foi o filme sobre pedofilia de padres que arrecadou a estatueta de Melhor Filme. Caprio não falhou à sexta nomeação.
DiCaprio venceu o Óscar para Melhor Actor, mas o filme do ano foi O Caso Spotlight. O recordista da noite, com seis estatuetas, foi Mad Max. Veja a lista completa dos vencedores da 88ª edição dos Óscares
O Caso Spotlight é inspirado numa história real e estreou nos cinemas a 28 de Janeiro
"A Queda de Wall Street", "Perdido em Marte" ou "Ponte dos Espiões" estão entre os escolhidos. E também as interpretações de Kate Winslet e Michael Fassbender na longa que retrata a vida do fundador da Apple, Steve Jobs.