Presidente da SATA demite-se e será substituído por diretor financeiro
Tiago Santos vai assumir a liderança do grupo de aviação.
Tiago Santos vai assumir a liderança do grupo de aviação.
No contexto das negociações para a privatização da empresa.
A requalificação prevê a duplicação da área do terminal, que vai dotar o aeroporto de Ponta Delgada de mais 15.000 metros quadrados.
Vencimentos estão congelados deviso ao shutdown que vigora nos Estados Unidos
O primeiro-ministro frisou que, se é preciso por todo o país garantir "as mesmas oportunidades que há em Lisboa e no Porto", também é preciso o contrário no caso da habitação.
Alexandre Pascoal, diretor de produção do Teatro Micaelense desde 2022 (antes, presidiu ao conselho de administração do Teatro), foi o escolhido, em concurso público.
"Governar é para quem tem, creio eu, sentido de responsabilidade. Para quem não tem impulsividade", afirmou o primeiro-ministro
André Ventura, Pedro Pinto e Ricardo Reis enfrentam várias acusações por declarações “de ódio”. À SÁBADO, Paulo Lona explica que poderão ser recolhidas provas e ouvidos arguidos. Alegadas assinaturas falsas não serão objeto de investigação.
Valor vai baixar para 119 euros, revelou primeiro-ministro no discurso de encerramento do 26º. Congresso do PSD/Açores, em Ponta Delgada.
Pelo menos 22 cidades portuguesas aderiram à manifestação convocada pela plataforma Casa Para Viver.
A taxa de abandono precoce de educação e formação nos Açores era de 27% em 2019 e em 2020, e foi de 21,7% em 2023.
José Pacheco voltou a criticar "pais, que nada fazem e nada querem fazer" que "acabam por ter esta prioridade injustamente", apesar de outros partidos terem considerado a resolução "discriminatória" e "penalizadora".
A presidência do Conselho de Ministros ainda não divulgou o comunicado da reunião de sexta-feira, onde, segundo as três organizações ambientalistas, o assunto terá sido tratado.
Governo açoriano apelou à calma e garantiu que as entidades estão preparadas para reagir caso a crise sismovulcânica se agrave.
Pacto para as Migrações foi adotado há menos de duas semanas pelo Conselho Europeu da União Europeia.
O Governo Regional justifica a medida com o objetivo de "agilizar e acelerar procedimentos, nomeadamente de contratação pública, que permitam ao HDES, normalizar, no mais curto espaço de tempo, a sua atividade".